quarta-feira, 19 de maio de 2010

verao á vista... desespero já chegou...

Hoje tive reunião do nucleo... Surgiu uma ideia que para uma pessoa normal é um máximo!.. . Claro que para alguém como eu surge o resto todo...
Eu tinha noção que não conseguia vestir uma saia um um vestido com este corpo... Até aí tudo OK, em 19 anos de vida nunca tive vergonha do meu corpo desta maneira, ia para a praia, para as piscina, não fazia muita diferença agora acho-me um monstro enorme pronto a abater...
Voltando a ideia... Em vez de um jantar de curso, está a pensar-se em irmos antes para o Azilo, é o mais próximo de praia que Bragança conhece... Tarde lá, pic-nic enorme e tal... Até aí adorei a ideia até há pouco no banho ter deixado a cortina meia aberta e o espelho dar para o meu corpo... Tou com uma barriga enorme, com banha mesmo... Fico com um vinco vermelho na zona que faz o redondo... Tenho o meu rabo cheio de buracos da celulite... Tenho as pernas cheias de buracos, tenho estrias pelo meu corpo todo... Não o reconheço... Mesmo há 5 anos atrás não estava assim tão horrível... Como é que eu vou por um bikini há frente de toda a gente... Acho que vou levar um vestido rosinha que tenho, é um bocadinho largo, visto-o e digo que estou com o período que não posso ir ao banho... Assim ninguém vê o monstro que estou...
Nem sei como vou fazer em Julho e Agosto quando for de férias com a minha mãe e algum pessoal... A minha vontade é de me fechar em casa e só regressar no próximo inverno... Eu, Alexandra Dantas que odeio o Inverno a dizer isto... Tenho de estar mesmo mal... Enfim...

Mais uma vez a falar para o boneco... Mas o-menos deito tudo para fora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres partilhar a tua história? Faz aqui...