sexta-feira, 21 de maio de 2010

Terapia para dieta?!

Hoje estou mais bem disposta... Há algum tempo que não estava assim numa noite... Acho que é de estar de consciência limpa :D

Hoje não comi nada de porcarias... Acho que um B limonada numa tarde de muito calor, numa esplanada a estudar não me fará mal pelo amor de deus !! (resisti aos gelados hipercaloricos!!!)
Fiz o segundo dia da dieta do abakaxi, como ajuda na retenção de líquidos é optimo para mim...
O meu lanche foi um pacote de bolachas e o B limonada, e depois comi outro pacote de bolachas (ps. só traz 4 bolachinhas!!), ao jantar como uma amiga minha trouxe arroz de frango, em vês do arroz comi o frango com abakaxi tava mesmo bom... Tenho de evitar hidratos de carbono...

O pior é que amanha vamos estudar para casa dos rapazes e o jantar vai ser esparguete há bolenhesa... Aiiiii... Mas vou compensar ao almoço com um peixinho assado no forno com saladinha (nada de batata!!!).

Eu vou conseguir sei disso, só quero sentir me bem comigo mesma o resto não interessa!

Gosto de estar assim, bem humorada e confiante em mim... Já ouvi na tv que a parte que mais custa numa dieta, não é a física mas sim a psicologica... Será que quem quer emagrecer tem de ir ao psicologo para que consiga?? Até acho que podia ajudar, com tantas oscilações de humor... Mas pronto, encontrei o meu psicologo, aliás! A minha terapia... Escrever aqui no blog..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres partilhar a tua história? Faz aqui...