sexta-feira, 21 de maio de 2010

Muita vontade!!

Como já tinha dito, comecei a fazer os 100abdominais diários... Ontem fiz os 100 há noite, hoje fiz a seguir ao almoço50, logo há noite faço outros 50 :P ... Faz-se tão rápido que o simples facto de não o fazer é preguiça. Eu sei que não chega, mas também nesta fase de testes, trabalhos e exames não tenho tempo para continuar a ir ao ginásio... Por isso ao menos já me mexo com qualquer coisa... Voltei a tomar os comprimidos da Yves Rocher... Vamos ver se ajudam alguma coisa ou não... O meu almoço foi muito leve... Grelhei 1 febra de frango (já há muito tempo que abuli o porco da minha alimentação, raramente como porco e até gosto mais das outras carnes ihih) e comi com duas rodelas de abacaxi, um óptimo drenante e amigo de quem está a lutar para ser magra... Um dia vou ter um peso normal e orgulhar me de mim mesma... Não quero saber se vou passar a minha vida inteira em dietas, quero ser recompensada pelo meu esforço, se ficar magra não importa se é assim que sempre vou ficar. VOU FICAR LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D não duvido disso!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres partilhar a tua história? Faz aqui...