domingo, 23 de maio de 2010

mais-ou-menos...

Ora, hoje a nível sentimental correu me bem graças a deus :D
Quanto á comida... Tinha uns pudins a ficarem perto do prazo de validade e comi 2... O almoço foi light, com um bife de vaca, 2 colheres de arroz branco e salada de tomate... A seguir pumba os pudins :S.. Há tarde pipocas para ver um filme... a sério posso resistir a tudo menos a pipocas!!O jantar para compensar comi uma taça de cereais fitness.. Mas agora deu-me uma vontade de comer uma torrada! Lá foi a torrada com queijo... (manteiga está retirada da minha vida sempre que possível!!)

Enfim... Tentei compensar umas borradas com alguma coisa boa... Pode ser que não faça muito mal... Quinta-feira há noite vou me pesar.. Estou ansiosa.. Hoje foi o único dia que comi porcarias.. Mas tenho andado a fazer os abdominais... 100 todos os dias :) E tenho tido cuidado.. Espero ser recompensada :)

Pelo menos hoje sinto-me melhor, não estou muito zangada comigo mesma, estou tranquila... É muito bom...

Pois é, hoje morreu o Beto, o famoso cantor que fez duetos com a Rita Guerra, sentimentos para a família dele.. É também dia dos Globos de Ouro, tenho estado a ver... Até agora para mim o melhor prémio atribuído foi sem dúvida á Ana Moura, a minha cantora preferida portuguesa... Nunca tinha gostado de fado até ouvi-la...

Enfim, vou continuar a ver os globos... Vamos ver quem vai ganhar mais do meu interesse :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres partilhar a tua história? Faz aqui...