quarta-feira, 19 de maio de 2010

19.05.2010

Boa tarde a todos...................................!

Bem... Andava desconfiada de que o que me estava a engordar mais era a pilula.. Eu não andava a comer para engordar quanto mais o que engordei.... Mudei de pilula... Conclusão...!! Sem dietas... E até a cometer alguns excessos normais... Não estou a fazer nada de excessivo.. Vou entrar em exames tenho a consciência que não posso cortar tudo para manter a minha "inteligência" a trabalhar... Bem não empatando mais... Emagreci já dois quilos...
Oh ya dois quilos o que é isso... Para quem andava a engordar por tudo e por nada... Agora conseguir emagrecer... RSRS maldita pilula!!!
A tendência já é para engordar.. com pilulas dessas... Ahah... Quem precisará de inimigos!!!

Ora agora é continuar com a minha alimentação cuidada... E ir vendo se resulta :D No verão quero tar com uns quilinhos a menos ihih!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres partilhar a tua história? Faz aqui...