quinta-feira, 20 de maio de 2010



Novo momento de depressão... É impressionante... Ando numa montanha russa de emoções...

Há tarde tava toda entusiasmada e contente... Agora, vá choraaa... Será que liberto os líquidos retidos a chorar?? NAAAAAA, se fosse esse o caso não havia mais líquidos dentro de mim AHAHAH, consigo sempre ser irónica quando triste é impressionante, apesar de nem isso me fazer sentir melhor, enfim vida mediocre...

Há bocado disse que trocaria todo o dinheiro do mundo para poder ficar magra... Andei a pesquisar em alguns blogs, e vi umas bonecas virtuais... Ups... Não resisti fiz a minha... Acho que isso é que me fez ficar assim triste... Ver como podia ficar tão bonita se tivesse no meu peso ideal...

O pior de tudo é que não consigo desabafar com ninguem, perdi a confiança nas pessoas... E além disso, esta é a unica coisa que não consigo mesmo partilhar... Talvez por nenhuma das minhas "amigas", se é que posso chamar de amigas partilharem o mesmo sofrimento que eu... Nenhumas delas chora quando vai às compras... Nenhuma delas chora quando vê o seu próprio corpo...
A minha mãe é a minha confidente disto, porque ela vê o sofrimento no meu rosto quando vai comigo às compras, porque ela sabe o que é ser assim (também ja foi gordinha...).

Ainda há uns dias, me disse se eu queria ir fazer a lipospiração não evasiva em vez de irmos de férias, claro que eu não ia ser egoista ao ponto de destinar a ela e ao meu irmão umas férias de "merda"por minha causa. Hei-de arranjar uma maneira... Tenho de arranjar uma maneira!

Sabe-me tão bem escrever tudo o que sinto, alivia-me, tira-me uns quilinhos de cima dos ombros...

Tá na hora da tortura, vou tomar banho, e deitar-me...

Haverá alguma maneira de o fazer sem me sentir assim? Era bom que desse para tomar banho sem tocar no corpo... Ou trocar de roupa sem o ver... Enfim... MEDIOCRE... É esta minha vida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres partilhar a tua história? Faz aqui...