terça-feira, 25 de maio de 2010

Uma batalha está ganha...

Yessssssssssssssssssssss!!!

Para terem a noção do sacrifício que era comprar um cinto, não encontrava um em lado nenhum.. Era horrível... Depois de tantas lojas, encontrei finalmente um cinto para o meu tamanho.. Apertava no ultimo buraco...


Ora...



Hoje consegui pela primeira vez apertar no quarto a contar do último!! E os espaços são grandes!!


Fiquei tão feliz :D Senti-me compensada pelo esforço tudo, há que continuar no bom caminho ...


Estou a pensar em juntar 40 pulos de galo aos 100 abgominais matinais... Assim fico com um rabo bonito :) Vou também falar com a minha mão para ver se ela me paga um drenante, que ouvi dizer ser muito bom :D


Tudo pela boa forma!!


Enfim, hoje tenho de estudar... Biakkkk



Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres partilhar a tua história? Faz aqui...