quinta-feira, 20 de maio de 2010

Bem, hoje de manhã acordei um bocado mais bem disposta... Não posso ser assim tão egoísta e maldosa comigo mesma... Estive a pensar na minha alimentação e vou começar a tentar o seguinte:

-> Comer peixe magro, pelo menos 4 vezes por semana... De preferência numa das refeições diárias...
-> Comer sopa ou salada em cada refeição principal...
-> Reduzir nos hidratos de carbono... A batata quase em extinção...
-> Em cada refeição comer sempre ou legumes ou salada!!
-> Bebidas com gás é para esquecer... (mas isso também há muito tempo que evito...)

O mais importante de tudo!! ÁGUAAAAAAAAAAAA 1,5L POR DIA NO MÍNIMO...
Sempre achei que o meu maior erro é não beber água... Como é que não hei-de ter celulite!!! Bahhhh

Outro aspecto importante que reconsiderei... Quando eu não tinha barriga vazia 100 abdominais todos os dias... Ora vamos voltar a isso!!

Estou mesmo determinada!! Eu vou conseguir!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres partilhar a tua história? Faz aqui...