segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ordem dos Engenheiros...


Hoje na aula de Electrónica depois de acabarmos aquele tédio de trabalho prático, calhou em conversa que um licenciado num Instituto Politécnico não é aceite na ordem dos Engenheiros... Por acreditem só, ter tirado a sua licenciatura num politécnico.. Não é faculdade... Mas que descriminação estupida!?!?!?! Eu pago propinas como os outros, esforço-me para caraças para conseguir passar nas cadeiras e não sou aceite na minha futura profissão?! What the fuck!!
Disseram-me então que se tirar um mestrado aí já serei aceite, ora querem é dinheirinho meu deus... Eu já o ia tirar de qualquer modo, mas a descriminação entre o politécnico e uma universidade dita é demasiado estupida para me passar despercebida!

Enfim, gastar dinheiro é que se quer!! Bahhhhh

Quanto a mim e ás minhas banhinhas... Andamos controladas, o almoço foi um bocado calórico mas tive de almoçar na cantina, peito de frango com nata e batata frita, mas compensei ao jantar com uma sopinha (sem batata... só corgetes...) e uma torrada com uma fatia de queijo :D

Agora antes de deitar, um copinho de leite quentinho para aconchegar o estomago... Amanha tenho de me levantar bem cedo para estudar, hoje fiz mesmo ronha...RSRS

Bem, está na hora de tentar dormir... Até amanha...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres partilhar a tua história? Faz aqui...