sexta-feira, 28 de maio de 2010

:)


Bem, hoje de manha pesei-me e... 87kg!

Um quilo não é muito, mas é bem melhor que engordar ou não emagresser nada!!

Como prémio, fui ao shopping e comprei duas camisolas :P

É bom saber que estou a ser recompensada... Aos poucos chegarei lá... Um a um chegarei lá :P Se todos as semanas perder 1kg.. perderei os 22 a mais em 22 semanas.. Cerca de 4 meses, não é mau ... Em julho, quando for de férias, tenho de ter 80 certos (ou menos...) ! Para já é a minha meta inicial... Quero simplesmente sentir-me melhor comigo mesma :D Para poder gozar as minhas férias em grande :PP


Há.. hoje tive consulta no otorrino, já seguiram os papéis para a minha operação... Pray for me... Espero que seja operada rapidamente e que deixe de ter estas malditas crises de garganta ... Enfim :)

Hoje vou há feira de Maio na Azambuja, divertir-me um bocadinho que também mereço, há pois é!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres partilhar a tua história? Faz aqui...