sábado, 22 de maio de 2010

mer*aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Que porcaria de dia... Além de ter adormecido de manhã e não ter estudado como queria, a tarde não me rendeu nada...

Além demais é sempre bom uma crise sentimental no meu namoro... Fogo não ando a acertar uma... Há!! E o meu jantar de esparguete há bolenhesa completamente dietético...

Que porcaria... O-menos fiz os 50 abdominais de manha... Menos mal...

Não sei mais porque caminho seguir... Quero tanto tudo que se torna impossível de alcançar... Porque é que sempre exigi demais de mim própria??!! Eu não sou mesmo uma pessoa normal... Sempre tive tendência para o mais dificil, relação difícil, curso difícil, distância díficil, tempo difícil... Ás vezes sinto que precisava de uns dias só para mim... Sem pensar em mais nada... Só mesmo eu e eu... Mas isso é impossível.. Infelizmente!
Afinal o que é a felicidade?? É agora estarmos bem e daqui a 1hora estarmos mal?? Por experiência própria é impossivel ser se totalmente feliz, nós é que nos contentamos com pouco... já no meu caso, não aceito pouco... Merda de vida... RSRSRS
Shit!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres partilhar a tua história? Faz aqui...