sábado, 2 de outubro de 2010

Actividade física, sim!




Ontém fui ao ginásio!! Para primeiro treino acho que não estive nada mal..


Acho o treinador e toda a gente muito simpáticos:D Quanto aos treinos fiz 30 min na passadeira na velocidade 5.5, sei que não é muito mas aqui a anta desde que tirou a carta deixou praticamente de andar.. Os meus musculos das pernocas nao habituados a isso queixaram-se e muito!! Mas pronto resisti bem :D


Fiz também bicicleta e aí é que perdi e bem calorias, 40 min onde gastei 500cal... Foi mesmo o que menos me cansou...


E por último 10minutinhos de eliptica para ficar com as pernas aos tremeliques lol :D




Como já não pratico desporto há muito tempo, e não estou habituada segundo o treinador é melhor ir com calma... A verdade é que hoje nem estou dorida.. Eles sabem mesmo o que é melhor para mim :D




Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres partilhar a tua história? Faz aqui...