segunda-feira, 18 de outubro de 2010

0 kg


Na quinta-feira tive uma crise de desespero... zero, zero kg perdidos... Contínuo na mesma... Chorei, chorei, chorei... Saber que tenho me portado muito bem com a alimentação e ido ao ginásio, e esforço-me bastante para perder peso e nada... Toda a gente me diz que não se perde logo, mas meter isso na cabeça...

Hoje falei com a prof. do ginásio e ela diz que é normal, bem de facto tenho de ganhar alguma massa muscular porque o que eu tenho deve ser muito próximo de zero contra os 36kg de gordura existentes em mim.. Pois é 36kg, segundo a balança da farmácia. Devo tar a perder gordura e a ganhar musculo... O meu xuxu diz que tenho a barriga mais pequena e as pernas um bocado mais finas. Enfim... Vamos continuar sem desanimar!

Ah a minha operação foi adiada para dia 27... Estragando assim possivelmente a RSRS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres partilhar a tua história? Faz aqui...