terça-feira, 5 de outubro de 2010

5 de Outubro - Implementação da républica


Hoje é dia 5 de Outubro... Um feríado para uns e um dia muito importante para outros...

Por falar em coisas importantes, estou preocupada com o meu maninho... tem 15 anos e está com mais de 100 kg.. O pior é que eu sei pelo que ele passa, sei o sofrimento que é pesar mais do que a média mas ele não fala nem desabafa comigo, serei assim uma irmã mais velha tão má? Secalhar não, ele pede há minha mãe para o ajudar a emagrecer e a minha mãe pergunta-me a mim o que eu acho melhor... Mas será que o que eu acho é mesmo bom?? Secalhar se fosse eu não estava assim... Mas também pode ser por eu não por muito as minhas ideias em acção -.-'

Estou a mudar e a lutar por mim... Ontém fui ao ginásio, eu gosto daquilo, tenho falado com uma rapariga que também lá vai... Ela diz que faz ginásio há 7 anos, e que agora não vive sem o ginásio até lhe disse que quero ficar assim também viciada em actividade física. Eu estou mesmo motivada, tenho tido uma alimentação equilibrada (tudo muito bem pensado e planeado!) e ido ao ginásio... Mas há algo que me diz que não será o suficiente e que não vou emagrecer esta semana... Espero sinceramente estar errada, sei que não é numa semana que vou ficar como quero... Nem em um mês... Secalhar vai durar um ano.. Mas não interessa o tempo que vou demorar, mas sim que vou ficar bonita... Mais bonita!

Quinta-feira encontro-me com a minha "inimiga" balança e lá verei se está a resultar ou não...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres partilhar a tua história? Faz aqui...