sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ufa... Voltei..


Quase um mês depois volto ao meu blog... Com os exames mal tive tempo para respirar... Conclusão dieta é para esquecer, quando ando nervosa como por tudo e por nada.. Adorava ser ao contrário mas enfim :S Não tinha tempo para nada.. Moral da história engordei 1 quilo e tal!

Boaaaaa...
Ora, com o retorno ao blog, vou voltar há carga da dieta... Quero ficar jeitosa, heide entrar nos 20 anos em grande... Tenho até janeiro.. Para já, a minha meta é os 85kg... Estou com 88...Ora aos 85kg vou me permitir a mim mesma comprar alguma ropinha.. sem exagero... Não era mau ir de férias com os 85... Sei que na praia não vou comer muita porcaria.. Vou ter de me aguentar é mesmo cá por casa... Espero ter passado a todos os exames, assim não tenho desculpa para a minha gula!!

De novidades importantes vou ser prima!! e talvez madrinha ahahah :D
Já me ando a fazer ao bife do bébe.. O meu primo e eu sempre fomos criados como irmãos mereço ser mais do que uma misera prima em segundo grau... Madrinha é mais giro :P Nem que me batize no mesmo dia do/a bébe eheh

Bem, já é tarde, amanha volto com notícias ou domingo se conseguir :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres partilhar a tua história? Faz aqui...