segunda-feira, 12 de julho de 2010

Chega de engordar...


Hoje acordei cedo, por incrivel que pareça, e ao ver um programa do canal Sic Mulher, Dr Oz., estava a dar um programa sobre a obesidade. O programa consistia em que as mães dos jogadores de futebol americano perdessem peso de modo a que ficassem mais saudáveis...
Fiquei muito sensibilizada porque mostraram órgãos humanos de magros e gordos... Fiquei mesmo perturbada...
O lema do programa é estabelecermos metas concretizáveis...
  • Eu quero atingir os 85kg até 15 de Agosto...
  • e os 80kg até 15 de Setembro!
Deixo aqui o plano do programa... Uma ajudinha a quem quiser consultar (isto é se alguém sem ser eu visitar o meu blog)
http://www.doctoroz.com/chiquita-challenges/healthy-family-challenge

Enfim,vamos lá ver esta motivação!

Meta para esta semana:
  • Deixar de comer a seguir ao jantar... Se tiver fome, beber só um copinho de leite...
  • Não beber mais sumos com gás... Retirar definitivamente refrigerantes do meu cardápio!!

1 comentário:

  1. faça massagens a sua barriga... vai activar a circulação e fazer com que os seus orgaos trabalhem melhor, ajude-os a ajuda-la a emagrecer :-)

    ResponderEliminar

Queres partilhar a tua história? Faz aqui...