quinta-feira, 8 de julho de 2010

Não consigo...

Como um alcoolico que falta as suas secções de reabilitação, eu deixei de vir ao blog, deixei de fazer desporto, deixei de ter cuidado com a minha alimentaçao...

Conclusao:::


89 kg outra vez...

Começo a ficar farta disto tudo... Sou um io-io humano, que tanto desce como sobe... Tive a desculpa dos exames, eles ja acabaram, soube mesmo hoje a ultima nota... Acabaram-se as desculpas... Sinto-me tão mal no fim de comer... Mas lá está no fim do mal feito... Quero que isto acabe.. Preciso de me curar desta gordura psicologica e fisica... Enfim :S

Para ajudar.. Sinto-me sozinha, carente... Não tenho ninguem para sair.. o meu namorado não tem tido muito tempo para mim o que é normal... 3anos de namoro e eu continuo a pensar as mesmas coisas... "anda-me a trair..." "estará com outra?" "fartou-se da gorda?" ...

Tudo isto por não passar duma bizonte... Que raiva... Odeio ser assim, mas neste momento não consigo lutar para não ser assim.. Não sei porque...
Amanhã se ele conseguir, vamos as piscinas de santarém, vou comer de forma racional... Vou voltar a fazer a exercicio!!

Quero mudar! Vou lutar para isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres partilhar a tua história? Faz aqui...