quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Depress...

Nunca gostei muito de me olhar no espelho, mentira até havia dias que gostava e até me achava bonita... Adorava o meu cabelo.. Mas agora cada vez que me olho ao espelho só consigo não perceber quem é esta pessoa... Só me apetecia partir o raio da boca daquela "cabeleireira" de merda!!

Se já era um monstrinho, agora sou um autêntico bicho! Não sei se vou conseguir aguentar tanto tempo a olhar para esta figura sinceramente, não sei o que fazer... Odeio-me das pontas dos pés até esta amostra de cabelo. Maldita hora que ouvi o que a Sara disse para ir aquele sítio... Maldita hora que não esperei pela Anabela vir de férias... Maldita hora que deixei porem uma tesoura no que de mais precioso tinha... Agora pago as consequências disto. O pior é que não posso chorar, não posso gritar sobre isto porque pura e simplesmente ninguém me entende. Só me resta conseguir pelo menos perder peso pelo menos com a cara magra não devo parecer tão pavorosa.

Para ajudar, sei que estou a ser gozada pelo ex e pelos amiguinhos deles, não é de esperar eu estou mesmo horrível, e o pior é que não dá mesmo para emendar isto de tão curto que tá.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres partilhar a tua história? Faz aqui...