quarta-feira, 25 de julho de 2012

Já está mais do que na hora

Este verão sinto-me particularmente deprimida, talvez porque não tenho a companhia da minha melhor amiga para fazer-mos as nossas maluquices... Ou porque só vejo casaisinhos felizes a passear à beira mar e eu nada... Tenho 21 anos, um carro meu, acabei a licenciatura agora, uma recente casa de praia... uma mãe maravilhosa, tenho tudo para me sentir feliz mas em vez disso sinto um vazio.
Continuo presa neste corpo de gorda, contínuo sozinha enquanto toda a gente namora e é feliz... Já estava na hora de encontrar alguém que me amasse como sou, contudo começo mesmo a acreditar que só acontecerá caso fique magra, ou seja, só é possível ser amada se for socialmente aceite pela sociedade... Enfim contínuo à espera que me apareça um principe afastando todos os sapos :/

Aqui fica a foto da minha nova aquisição :) Porque eu nunca vou desistir de mim, nem da minha vida!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres partilhar a tua história? Faz aqui...