quinta-feira, 21 de junho de 2012

Felicidade... amor?! Isso existe?

Cada vez mais me mentalizo que apenas quem é perfeito no seu corpinho é que merece saber o que é o amor, o que é ser feliz...  A verdade é que cada vez que me apaixono por alguém vem a decepção depois... Começo a ficar mesmo farta, a não acreditar que isso existe mesmo. Possivelmente é apenas uma piroseira que vende livros e filmes e de facto elas são sempre perfeitas, lindas e maravilhosas.

Não sei... Começo a não ter forças, será possível estar na faculdade, ter 21 anos e não haver um único rapaz que se interesse por mim?!
Nunca passarei da amiga, ou da gorda...
O Diogo foi mais uma desilusão... Pensava mesmo que ele era diferente, que podia ser ele pelo menos um amor de verão, mas não afinal tratava-me como a todas as outras... Estou farta, desisto! Cancei-me... Não quero amar, não quero sofrer...

Só quero poder um dia gostar de mim, aliás amar-me... Mas tal parece-me impossível por mais que tente... Sou um completo yo-yo que tanto está em baixo como em cima, quer física quer psicologicamente.

Esgoto-me completamente... Só tenho medo do dia que seja de vez! Porque garanto que é impossível uma pessoa só aguentar tanta desilusão consigo mesma.
"Quando estava a nascer, Deus perguntou-me: Queres ser bonita ou inteligente?" Maldita hora que escolhi a inteligência...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres partilhar a tua história? Faz aqui...