sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O príncipio

Hoje até que tive uma alimentação saudável, tirando que comi o pacote todo das oreos há tarde :S lado positivo acabaram não há mais ?!! Logo não posso comer... Vou voltar ao ataque há minha alimentação cuidada ;) Pray for me...

Bem falando de outras coisas mais ou menos felizes... Já sabia que Portugal é aquele país em que se ganha mal mas paga-se caro... Mas as discrepâncias meu deus assustam-me... Adoro o audi a3, quando acabar o curso será uma possível aquisição pessoal... Em portugal custa 34mil euros e no Luzemburgo e Alemanhã ronda os 22mil euros! Que diferença...! Tudo bem tem de se legalizar o carro... Custa cerca de 3 mil euros no caso do audi novo ora ficará por volta de 25 mil euros... mesmo assim são 9000mil euros! O carro da minha mãe foi mais barato que isso -.-'! Por tanto já sei onde o vou comprar (para isso falta então terminar o curso e ter emprego :D ahah)

Outro dos meus grandes objectivos é viajar... Para já conheço Andorra e Taizé (França) já é um começo, mas sem dúvida que não me sai da ideia conhecer Londres (quem sabe até morar lá uma temporada...), Veneza (a Itália toda fascina-me) e Nova Iorque claro... Mas claro que queria conhecer muito mais coisas mas essas três cidades sem dúvida nenhuma :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres partilhar a tua história? Faz aqui...