terça-feira, 31 de maio de 2011

Desapointed

Ora parece que mais uma vez voltei a engordar... Sinceramente começo a achar que a melhor solução é voltar a deixar de comer... Desta maneira, vou excluir mais um elemento do meu cardápio, hum deixa-me cá ver... Há noite, estou expressamente proíbida de comer qualquer tipo de hidrato de carbono, apenas se houver refeição em casa de alguma delas, o que não pode exceder 2 por semana, caso isso aconteça devo jantar sopa no dia seguinte... Sou um perfeito e completo iôiô... E começo seriamente a ficar farta disto. Com tanta gente neste mundo inteiro, tinha de ser eu :S Why God why?! Mas tou decidida... Sei que um dia vou conseguir bolas, e esse dia chegou!
Acho que sinceramente já fiz de tudo... Vamos ver, até às férias têm de ir 5 Kg, caso contrário voltamos à guerra de há 5 anos atrás... Temos pena! .|.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queres partilhar a tua história? Faz aqui...